Professores

                                                          Constance Rezende Bonvicini
Doutoranda em Psicologia pela UCES -Buenos Aires, Orientador: Sebastián Plut. Possui Mestrado em Administração (2011), Especialização em Psicologia do trabalho pela UFMG, Psicologia do Trânsito e Recursos Humanos. Graduação em Psicologia pela UFMG (2004). Leciona para o Ensino Superior e Pós-graduação: Cultura Organizacional (neuropsicologia, saúde mental e trabalho).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1987963382657729

Daniela Nascimento Andrade Queiroz
Mestre em Linguística pela Universidade de Franca (2016-2018). Possui graduação em Letras – Português/Inglês pela Universidade de Franca (2003), Pós- graduada em Coordenação e Supervisão Pedagógica pela PUC-MG e em Psicopedagogia e Gestão Educacional pelo Centro de Ensino Superior de São Gotardo. Atualmente é Secretária-Geral e Docente do Curso de Pedagogia do Centro de Ensino Superior de São Gotardo. Além disso, atua na organização de eventos pedagógicos e culturais da IES.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3912010527762609

Denise Abadia Pereira Oliveira
Especialista em Supervisão Escolar, licenciada em Estudos Sociais: História e Geografia pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá. Atualmente é vice-diretora e docente do Centro de Ensino Superior de São Gotardo, docente nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia  e Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Professor Balena.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8375830524174447

Gilson Luiz Rodrigues Souza
Doutorando em Educação pela Universidade de Uberaba. Pesquisador BOLSISTA / CAPES – UNIUBE. Mestre em Turismo e Meio Ambiente pelo Centro Universitário UNA. Mestrado interrompido em Educação pela Universidade de Itaúna. Especialização em Gestão de Pessoas e Gerenciamento Empresarial e em Gestão Educacional: Coordenação, Supervisão e Direção pelo Centro de Ensino Superior de São Gotardo. Especialização em Teoria e Método em História Moderna e do Brasil pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos na pela Universidade Federal de Uberlândia. Licenciatura em História pelo Centro Universitário Newton Paiva e em Pedagogia pela Universidade de Uberaba. Técnico em Eletrônica pelo Colégio Padre Eustáquio. Professor Substituto da Universidade Federal de Viçosa Campus de Rio Paranaíba, entre agosto de 2014 e julho de 2016. Professor Universitário do Centro de Ensino Superior de São Gotardo desde 2006, atuando nos cursos de Pedagogia, Administração, Direito, Engenharia de Produção e Especialização em Psicopedagogia e Gestão Educacional. Também, atua como Coordenador do Departamento de Estágio Supervisionado desde 2006. Professor da Educação Básica desde 1995, atuando nas disciplinas de História e Geografia. Experiência com Gestão e Telecomunicações.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8435741689596078

Leonardo da Silva Felice
Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia. Especialista e Mestre em Linguística com ênfase em Fonologia e Sociolinguística. Atualmente é professor no Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG) e Assistente em Administração (apoio as coordenações) na Universidade Federal de Viçosa (UFV) campus de Rio Paranaíba.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2838938144388922

Thiago Moura Camilo
Possui graduação em LETRAS (Português/ Inglês) pela Universidade Estadual de Goiás (2004), mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (2015). Atualmente é doutorando em Educação (ALLE), Universidade Estadual de Campinas. Também é professor da Escola Estadual Conselheiro Afonso Pena e professor de língua portuguesa do Centro de Ensino Superior de São Gotardo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, atuando principalmente nos seguintes temas: leitura, linguagem, mediação, educação e ensino.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1370915680802277

Daniel Antônio Coelho Silva
Possui graduação e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Uberlândia Atualmente é Professor da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e do Centro de Ensino Superior de São Gotardo-CESG. Tem experiência na área de Sociologia com ênfase em educação, atuando principalmente nos seguintes temas: diversidade, ações afirmativas, política, ensino e administração, e migrações.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7153537921374199

 

Selma da Conceição Sousa da Cruz
Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Patos de Minas e graduação em Letras-LIBRAS pela Universidade Federal de Santa Catarina-Polo UnB, capacitada pelo PROLIBRAS ( Exame Nacional de Certificação de Proficiência no Uso e no Ensino da LIBRAS- Nível Superior ), com capacitação pelo CAS ( Centro de Capacitação de Educação e Atendimento às pessoas com Surdez ), com andamento do curso de pós-graduação em LIBRAS e Educação para Surdos, pelo Centro Universitário UNINTER – IBPEX. Atualmente sou Instrutora de LIBRAS da Secretaria Regional de Ensino.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1894610048202205

Nilcilene de Fátima Resende
Mestre em Biologia Animal pela Universidade Federal de Viçosa, especialista em Nutrição Humana e Saúde pela Universidade Federal de Lavras e graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário de Patos de Minas. Atualmente é professora do Centro de Ensino Superior de São Gotardo e da Rede Particular e Estadual de Ensino. Experiência com Ciências Naturais, Biologia e Química.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2425527815920099

Evaldo Ferreira Boaventura
Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade de Uberaba, especialização em Administração de Empresas pela FUNDACE/USP e pós-graduação strictu-sensu (mestrado) em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuou como professor em instituições como Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM), Faculdade de Talentos Humanos (Facthus), Faculdade Cidade Patos de Minas (FPM), Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba. Atualmente é professor dos Cursos de Administração, Engenharia de Produção, Direito e Pedagogia e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Finanças do Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6138645563469969

Ailton Camargos
Mestrando em Educação pela Universidade de Uberaba- MG UNIUBE MG. Pós Graduado Lato Sensu em Gestão de Agronegócios pela Universidade federal de São Carlos UFSCAR- SP. Possui pós graduação em Gestão de Pessoas e Gestão de Empresas pelo Centro de Ensino Superior de São Gotardo CESG- MG. Possui graduação em Estudos Sociais: História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco (1996). Atualmente é professor do Centro de Ensino Superior de São Gotardo, foi coordenador do curso de pedagogia do Centro de Ensino Superior de São Gotardo, professor – Colégio Dimensão – Rede Pitágoras de Ensino, professor da Escola Estadual São Pio X; e outras escolas estaduais em São Gotardo MG e encarregado de recursos humanos – ALPA Agrícola. Tem experiência na área de educação, com ênfase em História.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3087089850394262

 Ocimar Barros de Oliveira

Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (1997), graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1987) e pós-graduação lato sensu em Direito do Estado pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente é professor do Centro de Ensino Superior de São Gotardo – CESG, ministrando as disciplinas: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Interesses Difusos e Coletivos, Legislação Tributária, Direito Educacional da Criança e do Adolescente, Teoria Geral do Estado e Ciência Política. É Oficial Titular do Registro de Titulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Rio Paranaíba-MG. Foi professor do Curso de Direito da Fundação Presidente Antônio Carlos – Fupac Uberlândia, ministrando as disciplinas Direito Administrativo I e II e Processo Administrativo; do Curso de Direito da Fucamp de Monte Carmelo Ministrando as Disciplinas Teoria Geral do Direito, Hermenêutica Jurídica, Direito das Obrigações e Direito Constitucional. Foi professor do Instituto Luterano de Ensino Superior – Itumbiara, sendo coordenador do Núcleo de Prática Jurídica dessa Instituição no 2º semestre de 2006. Professor na pós-graduação lato sensu em Direito Público da UFU no ano de 2012 e na pós-graduação lato sensu da FUCAMP neste mesmo ano. Foi assessor jurídico da Pró Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nas seguintes disciplinas: Direito Administrativo, Processo Administrativo, Direito Constitucional, Teoria Geral do Estado e Ciência Política.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4580942679198116